Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Frozen Feto

A jornada da vida, um pequeno feto me transformo.
Aprendo, vivo constatemente. Enclausurado, sem luz, um planeta borbulhando de vida.
Tambor constante. Vozes difusas.
Uma personalidade se desenvolvendo, meu cérebro é um labirinto de células.
Possuo habilidade e percepções.

 Sei que nada sei.

  Estou desnorteado.



Identidade minha a sociedade me proporcionou.
À partir do meu primeiro suspiro, venho me encontrando.
Porém tornei-me um servo dos prazeres e da satisfação.
Ela comeu a minha certidão. Meus testes mentais.

Vivo do teu vómito, o meu teste de urina é calculado.
Você roeu a minha infância, até as minha cutículas você comeu.
Você fez-me instinto, me exterminou. Me manipulou.


Mas, hoje tornei a escrever o meu nome
Conquistei a minha carta de auforria.
Hoje eu vivo, eu sonho, eu me transformo
Um passáro me tornei, sei voar, sei cantar.

Eu me achei,
Primeiro suspiro!
 
 
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

3 comments:

Lucas (: disse...

Prii, adorei o texto.. (y)!
Ta escrevndo muito hein! (:


Continuee assim, e daqui uns tempoos, quando tiiver famosa, nuum esquece que tiinha um vizinho chato heein! kkkk'

Allyce Teixeira disse...

amei mt esse texto man *-* to seguindo você! bjks
http://allycesays.blogspot.com/

Joao disse...

que grande artista...estou sem palavras