Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

iD

...Por um segundo sou mais um no meio desse palheiro, por um segundo, pausa. Olho ao meu redor...O sonhador, o ladrao, o empresario, a dona de casa, o artista, o mendigo, o cobrador, o estudante, o trabalhador. O rico o pobre. Cada um com um objetivo, com um sonho, mas muitos nao conseguem enxergar a sua propria identidade. Muitos nem sonham, mas apenas vivem...porem o sonho eh maior que a realidade, porque? porque simplismente, o sonho eh infinito!

Qual a força da nossa indiferença?


Por fim, somos todos sinónimos, um minusculo átamos, neste cosmogênese ..porém  O que é mais proveitoso — perguntava eu — representar o mundo como pequeno ou como grande?

Es a questão '

3 comments:

Unknown disse...

Ta ae a mais nova intelectual do momento .. eu acho que nao vo me arrisca a comenta esses textos nao .. pq se nao dps eu passo vergonha .. ne , sociologa !! sapkpask ..
Mas e isso ae .. ta lindo , bjaao ! Te adoro muitao .. ! xD

Raquel disse...

Priscila te conheci menininha... hj vejo que você esta se transformando em uma linda mulher...e melhor de tudo uma mulher com conteúdo... muito inteligênte.
Parabéns pelo texto ... vc escreve muito bem!
Bjinhos!
Saudades
By: Raquel

Anônimo disse...

Escreve muito bem, utiliza as palavras com muita inteligência, Parabéns, to adorando seu BloG!

Por: Alguéem aí..