Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

First Publication

Ola!
Primeiramente quero dizer que estou super animada, porque estou estreiando o meu Blog hoje. O porque deste Blog eu nao saberia explicar, talvez eu queria expressar os meus pensamentos, opiniao e tambem duvidas com vocês  leitores.
O fato de ter escolhido este nome para o Blog ' A arte de viver', simplismente se espelharia em nossa sociedade, em nos individuos, a nossa convivencia, os nossos costumes, da sede de viver de uns e acomodaçao do espirito de outros. Nossos custumes, manias, quero enfatizar e expandir o conhecimento, em algumas das transformacoes da vida, a partir das grandes e responsaveis decisoes que temos que tomar, a pequenas coisas do dia-a-dia, como o nosso tempo, a nossa familia, as nossas obrigaçoes, as nossas diversoes e curiosidades.
Quero mostrar tambem a vocês  as pequenas coisas que passam despercebidas na nossa vida, que deveriamos ter prestado um pouco mais de atencao, um pouco mais de carinho, de respeito e solidariedade. Investir em pequenas coisas da vida, muitas vezes trara mais ganho espiritual do que material.
Ame a si mesmo, aprecie as suas qualidades, procure os 'seus' defeitos, porque para encontrar defeitos em estranhos é facil qualquer um sabe fazer, agora unico é aquele que encontra defeitos em si mesmo e sabe contornar os seus proprios problemas.
' A arte de viver ', ja esta dizendo no nome, é uma arte! É complexo, muitas vezes nao tem como explicar momentos nem circunstancias, apenas temos que Viver essa Arte.
E isso se transmiste em uma das minhas frases favoritas ' Viva como se fosse morrer amanha. Aprenda como se fosse viver para sempre.'
Eu vou tambem, publicar muitos dos meus pensamentos e frases que escrevo em cadernos velhos, minas observacoes e pensamentos diarios.
Vou aproveitar tambem para citar varias frases de autores brasileiros e internacionais que daria un enfase no meu topico.
Assuntos criticos, difamaçoes, ditadura da beleza, de status, de poder! Ira se encontrar aqui, e eu iriei sim discutir sobre todos esses assuntos com voces leitores, assuntos que criam curiosidade, criticas, meditacao, amor, o nosso pshyco, os nossos pensamentos e acontecimentos que nos rodeiam.
Um pouco de tudo experimentacoes literarias, filosofia barata, ideias estranhas e cultura unutil tambem vale a pena -


Enfin, concluindo eu espero que todos possam aprender, ou que seje algo de reflexao, ou ajuda, ou oque seja para voces, eu so quero transmitir uma energia muito boua a todos, e que nos podemos refletir, penetrar nas profundezas do noso pshyco e discutir um pouco como nos relacionamos na sociedade, a arte da vida, de viver!
Nao resistem em comentar em qualquer publicaçao!

Beijo enorme!! ; )
(Priscila Dantas)

3 comments:

Marisa Figueira disse...

Priiii Adoreiii seu Blog bem legal as fotos estao d+++,e mais adoro as palavas bem expressiva:-)vou sempre dar uma passadinha aqui pra conferir seu blog e logico neh comentar sempree...hehehehe
Xerooo minha linda:-)

Mitsuyia disse...

oiii...
muito obrigada por ter passado no meu blog...

gostei muito do texto....
Vou sempre estar por aki, comentando e lendo!!!
bjss

maezinha disse...

Oi minha gata.Como todos ja disseram, seu blog esta lindo, vc e isso uma menina q sempre esta sonhando com dias melhores, um futuro brilhante, com felicidades sempre. isso mesmo corra atras de tudo q deseja porq e assim q eu lhe ensinei, ser uma menina de garra.Te amo.