Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Changing.

As vezes ha situacoes que nos obrigam a mudar.

A adaptaçao exige flexibilidade, vontade e persistencia. Exige treino continuo, e o cansaço dai deriva eh muito... Eh extenuante.


Sinto-me uma bailarina em cima de um palco.

Mil olhos colocados em mim, o corpo a perdir-me uma pausa, e eu so quero que as luzes se apaguem, as cortinas se fechem, para poder ouvir - pelo menos - os aplausos...


Começar de novo, de forma diferente!


Em muitas situaçoes, e mudanças nao é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o oque melhor se adapta as mudanças... O mundo, detesta mudanças, principalmente as ruins, no entanto é a unica coisa que traz progresso. Muitas vezes que estamos em momentos de ecxtase de felicidade, nao percebemos as mudanças, passamos por despercebidos pesas pequenos detalhes, algumas conquistas e sonhos.


Lembrem-se sempre que conquistas sem riscos sao sonhos sem meritos. Ninguem é digno dos sonhos, se nao usar duas derrotas para cultiva-los.'



Bom pessoal, espero que voces tenham refletido nesta messagem, que pelo visto estou passando por um pouco dessas mudanças em minha vida!


Um enorme beijo ;*

Deixem o seus comentarios-


Pri Dantas

2 comments:

Anônimo disse...

gostei :) :xxx paulo

Bárbara Rodrigues disse...

Liiinda,você tem talento,já disse!vai ter um futuro brilhante,amei teu lugarzinho aquiii,gostei das palavras,da expressão...você vai longe e dou maior apoio,beeeeeeeijos miiil! venha pro Brasil!!!!! hahaha <3